terça-feira, 20 de abril de 2010

PSP teatro




A experiência de teatro para a PSP: um acoplador para a PSP. O preto, caixa de alumínio escovado possui dois alto-falantes estéreo wi-fi, bateria recarregável e um suporte angular para a PSP. Os alto-falantes estéreo de alta fidelidade proporcionam um som que é claro, limpo e equilibrado.

A bateria built-in de lítio recarregável acrescenta 7 horas de bateria adicional para a maratona de filmes e sessões de jogos. A experiência do teatro vai mesmo recarregar seu PSP 2-3 vezes antes de precisar ser recarregada em si.

O stand do sistema angular oferece um ângulo de visualização ideal para assistir filmes no PSP. Tudo isso além de fones de ouvido duplo, uma linha de áudio e uma porta de extensão para poder usar o PSP fora do caso estão incluídos na experiência do teatro com estilo elegante e para a PSP. Empresa: nyko.com

Características: O acoplador atua como uma fonte de alimentação externa para recarregar o PSP sem ser conectado a uma tomada. 7 horas de reprodução para a PSP, alto-falantes de alta fidelidade, ângulos de stand sistema PSP para a visualização ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário